sexta-feira, 22 de março de 2019

Perguntas


Há alguns anos, eu tinha uma rede de perguntas e respostas no blog. Vou colocar aqui, pois também dá uma noção de quem sou e o que penso a respeito de algumas coisas. E se alguém quiser perguntar algo, é só mandar um e-mail.

A relações Domme/escravo e Dono/escrava me parecem diferentes na essência. A sra tb vê essa diferença? Se sim, qual seria?{Λїtą}_ŞT

MsTery em 2011: Olha, não sei se todo mundo vê/sente como eu, ou se eu não tive ainda a sorte de encontrar mais escravos de verdade..rs.. mas eu acho sim, muito diferente e de uma certa forma, gostaria de ser DOM, para ter uma entrega como a que a maioria tem.

A diferença que eu vejo, pela pouca experiência que eu tive até agora, junto aos meus subs (e da grande maioria que eu converso) é que enquanto a escrava se entrega e está disponível para realmente servir, os escravos pensam muito mais em realizar o seu próprio fetiche, através da Domme.

É meio assim: A escrava mostra ao DOM os seu limites, enquanto que os escravos, ao invés de fazerem isso também, falam, por exemplo: A Sra faz inversão? Feminização? Se não faz, a Sra não "serve" para mim. Essa atitude é bastante cruel e muito sutil, mas mostra a diferença que eu estou falando.. rs

Também vejo a diferença na seriedade (lembra do COMPROMETIMENTO???), pelo número de coleiras que eu vejo por ai, a diferença é bem grande.

Dos  subs que eu tive fixos, só o arcano conseguiu servir como eu acho que tem que ser, cumprindo tudo o que tinha sido combinado. Sem usar desculpas esfarrapadas por conta de trabalho ou mesmo a distância. Sem se esconder nos "bloqueios" de MSN, pela proteção de navegação oculta no Fetlife e outros artifícios que quem só tem Domme , para a realização de seus desejos, na hora que quer.(Sei que acontece isso com DOMs tb, mas acredito que em menor proporção)

Bem, isso é opinião minha.. Talvez pq eu só tenha conhecido 1 escravo de verdade, talvez eu não tenha tanta sorte como outras Dommes.. rs.. Mas como eu disse uma vez, opinião é como bunda, cada um tem a sua.. rs

MsTery em 2019: Minha opinião não mudou. Hj já com mais escravos fixos e avulsos, continuo achando que as submissas, são melhores no comprometimento, na conversa, na entrega. E sinceramente não sei pq eu continuo procurando submissos.

Existe algo no BDSM que tenha muita vontade de fazer e que ainda não realizou? E algo que jamais faria?{Λїtą}_ŞT

MsTery  em 2011: Suspensão, é algo que ainda não pratiquei e tenho verdadeira loucura por fazer.. Ja li, ja estudei, acredito que até saiba fazer, mas sempre estou só com o escravo e eles sempre são maiores que eu, e para evitar acidentes, não faço.

MsTery em 2019: Já fiz suspensão, estudei muito para fazer e só fiz quando estava em ambiente seguro, com uma pessoa a mais para ajudar, caso fosse necessário. Não foi necessário, porque correu tudo bem.. e foi divertido. Hoje, ainda tenho vontade de fazer forced-bi com escravos, ainda não realizei esse fetiche, mas vou.. E comecei a conversar sobre infantilismo e com um money slave.. mas ainda não me sinto confortável com essas práticas.. curiosa talvez..

Scat, zoo.. são coisas que eu jamais faria.

Acredita que possa surgir amor entre Dom/escrava e Domme/escravo? Acha que isso pode facilitar ou prejudicar a D/s? {Λїtą}_ŞT

MsTery  em 2011: Acredito sim.. Apesar dos títulos, um é H outro é M, e pela lei natural, isso é um casal.. E pq não pode existir amor?
Bem Vita quanto a prejudicar a D/s, sinceramente vai depender de cada um, da cabeça, da experiência.. Eu acredito na cumplicidade, independente do amor, e isso, nunca vai prejudicar uma relação D/s..

MsTery  em 2019: Continuo acreditando que pode sim. Mais fácil é o botton se apaixonar. Quanto a facilitar ou prejudicar, testemunhei relações que deram certo, dessa forma e outras que vivem aos trancos e barrancos, por colocarem o amor/namoro no meio. Eu acho que o combinado não sai caro, se a relação é Ds que continue Ds, mesmo que haja amor no meio. Mas qd as regras se perdem, nem o amor vai dar jeito.

Miss Tery, minha linda Mentora, diga-me, por favor: quais são as práticas que a mantém no BDSM? Uma vez que as descritas na pergunta (1) lhe despertaram o interesse, mas não a mantiveram... Beijinhos! chiquita bacana


MsTery  em 2011: Oi chiquita bacana, obrigada pelo linda. rs.. Vc foi a minha primeira experiência como Mentora.. menina obediente.. :) Só se deu bem.. :)
Bem, as práticas que me mantem no BDSM atualmente são CBT, Cock Crushing, Bondage e um pouco de Spanking com Sansão e a Magali... As primeiras são aquelas que vc e a maioria das subs, quando olham as fotos, dizem: Tadinhoooooooo!!!

MsTery  em 2019: Realmente o ser humano é mutável.. rs.. O que me mantem no BDSM hoje, é poder torturar e humilhar. Continuo gostando de CBT, Cock Crush, Bondage e Spanking, mas atualmente a humilhação tem conseguido alcançar patamares que eu não imaginava. E o Spanking se tornou uma das minhas melhores práticas.


A sra. já contou sobre seu início mas o que de fato despertou seu interesse em tornar-se praticante? (Um fato, uma imagem, uma prática, um desejo antigo, etc. {Λїtą}_ŞT


MsTery em 2011: : Vita, o que me despertou para o BDSM, foram as bundas masculinas.. rsrsrs Eu tenho uma tara por elas.. queria mexer, catucar.. e minhas amigas baunilhas me chamavam de maluca, meio lésbica e os caras q eu saia de viados (isso não mudou nadinha.).. Então, práticas como socratismo, finger fucking e a polemizada inversão, foram as culpadas por eu não ser mais a "estranha no ninho"... Mas apesar disso, não são essas práticas que me mantem hoje no BDSM.. rsrsr



MsTery em 2019 - Não dá para mudar o meu início.. rs.. Hoje eu percebo, que sempre fui mimada e mandona, desde criança. Sempre liderava o grupo de amiguinhos. As cordas, eu gostava, aprendi a fazer nós quando participei do Movimento Escotista, mas não me ligava que era fetiche, achava somente que tinha jeito e um gosto diferente das outras pessoas. No início do BDSM comecei a me interessar por spanking com chicotes e a confecciona-los. Se eu pudesse, teria chicotes por todo os ambientes de casa, mas me achariam louca.rs



De todas as qualidades de um escravo/escrava, qual é a mais importante?{Λїtą}_ŞT

MsTery :  Λїtą,  pra mim o COMPROMETIMENTO é a maior qualidade de um(a) escravo(a).. Pq quando se está comprometido com a relação, seja ela D/s ou S/m, é pq quer se entregar de fato. O comprometimento faz com que ele/ela se esforce ao máximo para servir da melhor forma possível.. Então, é isso ai, COMPROMETIMENTO.. :)



Boa Noite Miss Tery, entre submisso, masoquista, pet, sissy, Cd, spankee, etc. Qual é a ordem de sua preferencia? (Sub_Tino)

MsTery em 2012: Gosto bastante de CDs, Submissos e Masoquistas.

MsTery em 2019: Hoje eu mudaria essa ordem totalmente. Spankee, Masoquistas e Submissos


Conhecendo o seu espaço, onde fica o seu Dungeon, sente vontade em transforma-lo em um ambiente FEMDOM, do tipo OWK? (arcano)

MsTery em 2012: Muita gente não conhece o OWK, arcano. E seria muita pretensão transforma-lo num local tipo OWK. Mas a ideia não é de toda má.. rs

MsTery em 2019 - OWK continua sendo um sonho para muitos submissos e outros nem sabem o que é ainda. Ter aquele local é quase impossível. Um castelo, num espaço enorme e recuado. Protegido por parede altas. Hoje em dia, nem penso muito sobre isso, Meu Dungeon no RJ, se foi. E eu me mudei para um ap em SP, na praia. Mas, adoraria passar um final de semana com alguns subs e com algumas Dommes convidadas, para nos divertirmos. Um sítio bastaria. Com discrição e arvores. Adoro práticas Out Door.

Como vai Miss Tery? O que a Sra acha sobre práticas pagas, sobre Dommes Profissionais e Money Slaves? (roger)
MsTery em 2012 : Não curto misturar dinheiro e SM. Quanto as Pró-Dommes, acho que elas tem o papel delas, para quem não quer coleira e sim sessão. Money Slave eu ainda não tive contato com nenhum, teria que conhecer, para depois opinar.

MsTery em 2019:  Não tenho nada contra sobe práticas pagas, sou adepta inclusive. Para viver esse estilo de vida, temos despesas, que deveriam sem que pedíssimos ou obrigássemos, sair do bolso de subs que nos requisitam.  Quanto as Pró-Dommes, continuo com o mesmo pensamento. Já o Money Slave, eu ainda não tive nenhum. Colocar crédito em celular, eu nunca precisei pois meu cel é de conta e é uma conta acima dos R$50,00 reais que eles querem pagar.. rs. Eu acho que Money Slave, não existe.. um escravo que, por exemplo, de na mão de uma Domme um valor para ela gastar com o que quiser, acho que só em sonho.. rs Só existe escravo pão duro ou morto de fome.rs

MissTery, o que a Sra acha de ser Mommy? (sissy-victory)
MsTery em 2012 - Não consigo nem me imaginar nesse papel.
MissTery em 2019 - É uma prática como qualquer outra. Há os adeptos e os que não curtem. Eu diria que estou em um meio termo. Não curto infantilismo infantil, bebezinho. Mas, talvez possa até fazer uma cena com um escravo no papel de um adolescente rebelde (disciplina).

Sra, lendo algumas perguntas e respostas, vi uma sobre OWK. O que seria OWK?(seth)
MsTery em 2012 - Você terá sua resposta indo ao site http://www.owk.cz
MsTery em 2019 - Continua o mesmo site.. rs

Sra, o que acha sobre um escravo pp? (marcospp)
MsTery em 2012 -  Não acho nada, marcospp. Não faz diferença pra mim o tamanho.
MsTery em 2019 - Como se me interessasse o tamanho do pau do sub..rs.. O que acho é que quando eu quero amarrar ou torturar, tem que estar disponível e de preferencia ereto.. seja ele pp ou gg.. no mais, não me serve para mais nada.

Sra,a Sra usa o escravo sexualmente? (AosSeusPés)
MsTery 2012 - Depende do escravo.. Se ele é meu, eu uso da forma que quiser, se não for limite para ele..

MsTery 2019 - Sexo não é coisa para avulso.. e eu não tenho escravo sexual..

NOVAS PERGUNTAS QUE VIERAM POR E-MAIL 2019, ESTÃO EM UM NOVO POST

Quer perguntar alguma coisa? Pergunte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário