sexta-feira, 22 de março de 2019

Inversão


Muita gente me pergunta, porque essa prática não está na lista de práticas que gosto. Esse post vai esclarecer os motivos que me fizeram enjoar de inversão.
Para começar, não sou uma Mulher Ativa, e para você entender melhor, Mulher Ativa é aquela que somente quer saber de inverter um homem.

Sou uma Domme, para mim as práticas tem que ter algum motivo. E pelo que aprendi no decorrer dos anos é que a inversão perdeu o real significado, no BDSM, que era humilhar.

Inversão no BDSM, não é para satisfazer o escravo. 

A troca de valores que está acontecendo nesse meio, fez com que homens procurassem Dommes, para simplesmente serem comidos. Não por humilhação, por exemplo, mas pelo prazer que os mesmos sentem com a prática.

Quando comecei no BDSM, essa prática fazia parte da minha lista. Mas, fui desencantando com ela.  Pra mim, ela teria que ser humilhação, castigo e não prazer.

Já conversei com pessoas (não posso nem chamar de sub), que ao lerem que eu não faria inversão, falaram que eu não era Domme.. e é esse o grande perigo.

Por você se chocar com isso, você cede ao homem com coceira no rabo.. e acaba fazendo o que ele deseja. No fundo, quando isso acontece, você caiu numa armadilha e foi manipulada pela vontade do outro. Na minha visão, você passa a servir a quem deveria estar lhe servindo.

Eu não me importo a mínima, com a opinião que essas pessoas tem a meu respeito. A única opinião que me importa é a minha. Sei quem sou, o que sou e para onde vou. Ninguém mais sabe!

A inversão ficou tão popular, que todo homem, depois que experimenta, quer de novo, de novo e de novo.

Dommes não são comedoras de cu, para satisfação do outro. 


Não sou contra a quem goste dessa prática, se faz por gosto, ótimo. Se faz por gosto e quando quer, melhor ainda. Mas se faz, para agradar o escravo e toda as vezes que ele pede você faz, ai sim, tá na hora de você rever, quem serve a quem.

Quando comecei no SM, já tinham as cadelas (submissos que curtem práticas anais) que viviam no cio por essa prática. Ficavam várias semanas sem dar bom dia, até que o cumichão anal começava, ai só faltavam passar a língua na calçada que as Dommes iriam passar.

Servir??? Nem pensar.. Só sabiam falar de inversão, consolos e na maioria das vezes os enormes. E promessas de que se fossem comidos, fariam tudo. Fazem nada.. rs

Isso não é sub, me desculpem.. isso é somente um homem passivo, que faz qualquer negócio para ser comido, porque está no cio.

Eu já defendi muito sub, quando eram chamados de viados, por Dons. Hoje, cada um que se defenda. Pois eu não sei mais quem é quem.

Inversão não está mais na minha lista, mas isso não quer dizer, que se eu sentir vontade de fazer, não vá fazer. Faço quando quero e não porque a cadela não aguenta de vontade.

Prefiro inclusive, quem nunca experimentou. Ou mesmo quem nem quer saber dessa prática. Mas é difícil achar.

Aqui tenho por hábito avisar ao submisso, que: Quanto mais quer, menos tem!


E isso tem dado muito certo, pois não fico lendo e nem ouvindo as bobagens que eles tem a dizer sobre inversão, consolo, plug... Quando numa conversa, o sub toda hora, fala de suas práticas, seja inversão ou qualquer outra, já é hora de dar um pé na bunda.

Mais uma vez, vou dar a dica: Sub que se preza e quer servir, não tem prática preferida. Ele tem alguns limites, dentre as práticas que faço, e é só isso que me interessa. O que ele gosta fica com ele.. e aconselho a ficar de boca fechada, assim, talvez, aumente a possibilidade de ter alguma coisa boa. No mais, subs SERVEM.. não são servidos

Há 10 anos, eu até curtia fazer inversão. Mas fui tomando nojo, a cada conversa, que tinha, com pessoas diferentes, que achavam que era obrigação minha fazer inversão, que aos poucos fui largando a prática de lado.

Mas o nojo aumentou tanto, que nem consolo eu quero ter. Joguei alguns fora, doei outros.

Mas também já inverti, os desavisados.. e quando os olhei, a vergonha estava estampada em suas faces. Humilhados pela posição em que estavam. Por ter que servir de cadela, quando já haviam desistido de faze-lo.

Sim, é ai que vem o meu prazer. Na humilhação que essa prática pode proporcionar.

Ai sim, eu vejo um sub e não um homem passivo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário