Meu pony.

Há mais de dois anos, eu venho procurando um escravo. Eu quero Ds, sempre quis ter a posse de um sub. Há muito, eu ja tive escravos, bons escravos. Demorou muito a aparecer o MEU escravo, mas como aprendi com o Carcereiro, PERSEVERAR é a palavra chave do BDSM. Enfim, me caiu nas mãos, um qs iniciante, querendo Dona, querendo aprender, conhecer, se meter nesse mundo, que é o BDSM,.. Poucos limites, e os poucos que tem, vão ruindo com o olhar e a voz da Dona em seu ouvido, dizendo: "Confie, eu cuido de vc!". E é assim que estamos caminhando. Com a confiança crescendo, com as maldadezinhas aumentando.. e uma afinidade deliciosa que cresce a cada dia..  Hj, mostro as fotos de uma de nossas sessões.. Poucas fotos.. Só pisada, q era um de seus limites, q em nossa 3ª sessão, já não é tão limite assim..
To muito feliz com  a dedicação (ainda meio doido, meio brat até) desse sub, q eu to vendo florescer a cada dia. O prazer em estar junto, fazendo mil coisas, me deixa cada dia mais e mais feliz.
Pony, vc é um sub de primeira linha, e sei que além de muito prazer vc tb vai me dar, cada dia mais orgulho de vc. E é uma imensa felicidade ter sido escolhida por vc, para te conduzir nesse mundo doido e maravilhoso que é o BDSM.  Beijo da Dona.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário