Pergunte a Mistress



Tenho visto que as pessoas curtem bastante fazer perguntas.. então resolvi criar esse canal.. Onde você manda a pergunta para o meu e-mail, eu te respondo e ainda posto aqui.



1 - "Olá Mistress Madura, tenho um namorado há 3 anos, e há alguns meses começamos a brincar com alguns fetiches que ele me mostrou, dizendo que faziam parte do BDSM. Fui pesquisar e gostei bastante do que fazíamos. Mas recentemente, ele me perguntou se ele poderia vestir calcinha e ser uma mulher para mim, inclusive, me mostrou um brinquedinho novo, que ele queria que eu usasse, chamado strap on. Recusei terminantemente e desde então, nós não utilizamos tanto os fetiches, como antes. Minha insegurança cresceu muito em relação a masculinidade dele e se pessoas como o meu namorado, conseguem viver sem serem comidos. Por favor, me ajude, estou angustiada e não sei com quem conversar, pois sinto muita vergonha, por ele ser assim." (Dani - março/2019)

MistressMadura: Olá Dani, apesar de ser estranho, para alguns baunilhas, a feminização e a inversão, são práticas muito comuns para os homens HÉTEROS. Isso não faz deles, nem bi e nem homossexuais, pois praticam isso, somente com mulheres.

O Strap-on, por sua vez é um acessório muito comum numa relação FEMDOM. Então, não se apavore. Sente e converse com ele, sobre seus medos, que acredito ele vai saber te explicar o que sente, melhor do que eu. Não se sinta insegura, isso é apenas fetiche.. uma brincadeirinha que vocês vão fazer entre 4 paredes..

Caso você não se sinta confortável para fazer, não faça. No BDSM temos limites e o SSC, que permitem que a gente só faça o que é consensual e respeite o limite do nosso parceiro. Aplique isso.

Não sinta vergonha do seu namorado, por conta desse fetiche.. alegre-se pois ele confiou em você para abrir uma coisa que normalmente é bem íntima para alguns. Principalmente por conta da reação que você teve.

Nada melhor que o diálogo, para as coisas ficarem bem em nossas cabeças.. esse é o caminho.. e essa é a direção que eu te aconselho.

Fique tranquila, meu zap foi encaminhado para seu e-mail, caso você tenha mais dúvidas.

Seja feliz!


2 - Miss Tery, é um prazer enorme ver que voltou a escrever, gosto muito de ler o que a Sra escreve. Eu a acompanho desde seu início. E gostaria de lhe perguntar uma coisa, quais as características primordiais, para um submisso fazer parte do seu Dungeon?(Sei que a Sra adora esse termo). E as características físicas? (Philippe - março/2019)

MistressMadura: Oi Philippe, quanto tempo!!! Nossa eu não sabia que tinha gente me seguindo a tanto tempo.. :) Valeu. Bem vamos lá:

Para fazer parte de meu Dungeon, é preciso ter comprometimento com a Ds, pois Ds é o que eu desejo, e só desse jeito é que alguém faz parte dele.

Quanto a características físicas, eu já tive escravos entre 1,70m até 1,93m,, então eu aceito essas alturas.. rs.. ou mais. Menos não.

Quanto a peso, já tive escravo com 85Kg até 130Kg.. então vc pode ver que eu gosto mais de quem tem carne, do que de quem só tem ossos.. rs

Prefiro peles claras, e isso porque as marcas para mim, ficam mais bonitas quando o escravo é bem clarinho.. Nãos sou racista, já namorei homens negros e mulatos, so que no BDSM eu não curto..

Fatores que aprecio. .Inteligencia. cultura, educação..

Gente burra, TÔ FORA!!!

Assim como to fora de H Passivo.. que nem sub é..  De sub que vem com listinha, das práticas que gosta.. Eu não sirvo sub, ele me serve. .então nem adianta dizer que gosta disso ou dakilo.. a menos que eu goste, queira aprender ou tenha curiosidade, eu não vou fazer.

Prefiro quem é comprometido com o que é combinado.. não gosto de gente que marca e não chega na hora.. que marca e fura.. que fica fazendo firulinha, pq vai para o real.. que por ser iniciante, acha que pode tudo..

Eu curto iniciante, que sabe o que quer.. e não curiosos que não se dão ao trabalho nem de ler sobre BDSM e não sabe nem o que significa SSC..

Acho que te dei uma boa resposta Philippe.. :) Mas vc já sabia de grande parte disso. rs


3 - A Sra tem relacionamento baunilha? Namoraria um Dominador ou um Submisso? Faria de seu sub um corno? (Silvio-Manso - março/2019)

MistressMadura: Oi Silvio-Manso.. quantas perguntas.. mas vendo que você é um corno, dá para saber porque, né? rs
Não, eu não tenho nenhum relacionamento baunilha.. não tem lógica.. meu estilo de vida, é BDSM.. então não namoro Baunilha, acredito que não sei nem mais como se namora. rsrsrsrs São 10 anos, só tendo subs.. então.

Olha, eu acho que não namoraria um DOM.. ia ser uma doideira.. uma disputa de poder imensa.. e como não curto baunilha, não daria nem para termos vida dupla. rssrrss

Quanto a namorar submissos.. seria melhor e mais adequado.. desde que a Ds viesse SEMPRE em primeiro lugar..

Quanto a Cuckold. Eu estou conversando com vários corninhos.. e conhecendo a prática.. É bem interessante. Mas, eu só faria se fossem 2 submissos.. e no final eu pudesse colocar o forced-bi para eu me divertir mais.. O que acha?? rs


Então, quer fazer uma pergunta? Mande por E-MAIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário