quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Crossdresser e Sissy



CDs sempre me intrigaram. Acho suas mentes fascinantes. São tão diferentes umas das outras. E eu adoro montar uma CD. Criei até um curso, para CD e Sissy uma vez.

Eu curto CD.. curto mesmo. Podemos ter momentos deliciosos.

Eu já tive umas 4 CDs..  Adoro nossos momentos juntas.

Já tive CD que só curtia se montar da cintura pra baixo. Outra, amava se montar, e passar batom. Outra o foco eram os saltos.

Cada uma com seu jeito. E eu curtia todas elas.

Em uma época, criei um curso para CD e Sissy. Me empenhei, busquei material para que elas pudessem aprender a se maquiar, andar, se vestir, ter postura, servir..

O objetivo era ter um local, onde elas pudessem ficar mais livres para andar.. curtir.. muito diferente dos quartos de motéis.

Afinal eu morava em um sítio. Lá elas teriam liberdade.

Só que isso era no RJ.. e tudo que se refere a BDSM ou Fetiche no RJ, acaba naufragando.

Então eu desisti. Mesmo achando que esse era um negócio excelente para as CDs.

Aqui em SP, agora, eu não penso em nada disso. Até teria uma Submissa CD ou Sissy.. só isso.. para me divertir um pouco. Nada mais.

Experiencia, eu tenho e muita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário