quinta-feira, 21 de março de 2019

Naufrágio do BDSM


"Muitas pessoas buscam BDSM como uma aparente “saída fácil” para situações como solidão, insegurança, baixa autoestima (ou autoestima em excesso), assim como outros buscam por achar que é um caminho para o sexo fácil, ou para viabilizar abusos (independente de gênero)" (Marcus Silver)


Peguei esse parágrafo num blog, e resolvi falar sobre o assunto. Dos diversos pontos, que as pessoas atualmente usam, para fazer BDSM.. e com isso faze-lo deteriorar.

Já fui acusada, de entrar no BDSM para fazer sexo. Eu, por costume, não tenho o hábito de bater boca, nem para me defender. Penso que se alguém já tem uma ideia formada a respeito de mim, não adianta eu dizer que não sou assim.. ou não fiz assim ou assado.

Cada um é livre para ser o que é e pensar o que quiser. Eu sei quem sou, e o que sou e muito mais o que faço.  Sou responsável por toda e qualquer consequência, das decisões que tomo em minha vida. E acredite, cuidar de mim já me dá um trabalho enorme. Não vou cuidar do que as pessoas falam.

Mas, para esse post, vou responder uma simples questão: É muito mais fácil, achar parceiros baunilhas, do que parceiros BDSMer.. seja de que lado você esteja no chicote.

Então, entrar aqui, por conta de sexo, vai te dar mais trabalho do que entrar numa sala baunilha (ou mesmo SM onde só tem baunilha, na maioria) e dizer que tá a fim de transar.

Se alguém, procura o SM por conta de solidão, vou te dizer: Essa é uma das coisas mais solitárias que eu já pratiquei. Até que você encontre seu par ideal, sua busca é diária.. solitária.. e para quem não é do meio, traumática. Pois bate-se mais papo com gente mentirosa, do que com adeptos.

Se sua autoestima, não está equilibrada. Não venha para cá.

Se você é Domme, ou está aqui achando que é, ou mesmo querendo ser, você vai encontrar os que vão te maltratar. Que dirão, por exemplo, quando você diz que não faz inversão, que você não é Domme. Pois você só é Domme, dentro daquilo que alguns querem.

Se você está acima do peso, vão te chamar de gorda... mesmo que esse acima, seja 5Kg.. Se você tem mais de 50 anos, vão te chamar de velha, assim que você rejeitar alguém.

Se você resolve cobrar, prepare-se, você virou uma puta. Mesmo que você não faça sexo em sessão. Como é o meu caso, que só cobro para afastar os joios do trigo, já virei puta, já falaram que eu não era Domme, já me chamaram de oportunista.. tanta coisa, que se eu não soubesse o que estou fazendo, tinha virado as costas e ido embora.

Cobrar pode ser um fetiche, um meio de vida também.. Se uma Domme quer viver de BDSM, é um direito dela cobrar para se manter, se sustentar. Se é isso que ela sabe fazer.. que faça.

Você tem que estar muito bem com você, para encarar os lixos que atualmente degradam o BDSM.

Pois eles se acham os Donos da verdade. E o BDSM te dá a liberdade de ser Dono da sua peça.. e não da criação de regras fora da sua Masmorra.

Há também as pessoas, cheias de recalques (e não fetiches), que descontam em seus parceiros, submissos(as) o que não podem fazer com as pessoas comuns. Aquela coisa de chutar cachorro morto.

Há os(as) abusadores. os(as) violentos(as).. que não entendem lhufas, do que é BDSM ou sua tríade SSC.. E só querem abusar e violentar, alem de agredir. E estão entrando no meio para fazer isso. Isso é bastante perigoso, para submisso(as), principalmente os novatos.

Há os que se drogam em sessão, para fazerem coisas que não fariam se estivessem sem os efeitos da droga ou mesmo do álcool.

Estou nesse meio, há 10 anos. Agradeço aos Deuses do BDSM, que me permitiram chegar aqui naquela época. No finalzinho do que eu chamo de BDSM de raíz.

Hoje, para onde você corre, você dá de cara com cinéfilos, que assistiram pra mais de 100 vezes, todos os episódios dos 50 Tons de Cinza.. e vem para as redes sociais, procurando os Srs e Sras Grey..

Você dá de cara com fakes, punheteiros, que não tem capacidade e nem hombridade de assumir que o são. E ficam de blá blá blá, só por conta de uma punhetinha.

A deterioração do BDSM começou há algum tempo, via muito isso no RJ. Mudei para SP (não por causa do SM) e estou vendo que aqui a coisa também está bem feia.

Enquanto as pessoas continuam assistindo aos filmes eróticos de SM. Os verdadeiros praticantes estão se escondendo ou desistindo. Poucos ainda mantem a cabeça fora desse mar de merda, que estamos encontrando por ai.

Poucos resistem e só resistem porque não estavam procurando e nem são, tudo aquilo que foi citado no primeiro parágrafo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário