quarta-feira, 14 de agosto de 2019

10 Dicas para Submissos.


Eu sempre estou falando o que penso, mas nunca deixei claro, por aqui,  o que penso sobre o comportamento ideal de um submisso.

Hoje, resolvi dar umas dicas, que eu acho serem de grande valia, principalmente para quem está começando agora no meio.


Deixo claro que as dicas são minhas opiniões, o jeito que eu acho mais correto. (Algumas pessoas podem discordar.. )

10 Dicas para Submissos:

1 - Entenda o que é BDSM!

Você vai encontrar em diversos sites, o que significa BDSM. Leia, aprenda, pergunte. BDSM é um jogo para adultos e se você não tem maturidade, não se meta nele.

2 - Limites

Normalmente é única coisa que uma Domme quer saber. Se você é sub, você nasceu para servir e não para ser servido. Uma lista de práticas que você gosta, pode ser até útil, mas não é o que se espera de um sub. Tenha a lista de limites e espere que a Domme te passa sua lista de preferências. Se você achar que não se enquadra, nos desejos dela, despeça-se... com educação.

3 - Não Minta

Mentir não vai te levar a lugar algum e a mentira, acaba no momento em que você se depara com a Domme.
Se é iniciante, diga. Se é virtual, diga. Se é experiente, diga. Só não diga o que não é. Todo mundo tem limites, dúvidas. Não existe o melhor sub do mundo.  Na sua ignorância, você pode até achar que é, mas como não existe DOMMES iguais, o que é bom para uma, pode ser péssimo para a outra.

4 - Aprenda a conversar

Não fique falando de ex-dona, de práticas que você gostaria de ter, se gabando. Isso tudo é irrelevante. Aprenda a conversar e fale como uma pessoa normal. Não é porque você encontrou uma Domme que você só vai falar de BDSM. Eu falo de BDSM até física quântica.. então, procure ser informado. Ouvir é o grande segredo, para quem quer servir. Preste atenção no que a Domme fala sobre ela, sobre seu gosto, etc.

5 - Não tente manipular

Subs servem, então esteja pronto para exatamente isso. Dommes decidem o que fazer, não tente manipular ou tentar levar a Domme a fazer o que você quer. Eu tenho para mim, por regra, que quanto mais o sub pede, menos ele tem. Se você é sub, você vai servir e espere, um dia você será recompensado pelo esforço.

6 - Não se envergonhe por ser submisso.

Ser sub é uma das coisas mais lindas que existem. Você se entrega para servir, para agradar ao outro, para dar prazer. Altruísmo puro. Mas já vi muitos subs, se entitulando DOM, pois acham que essa posição é inferior a ele como homem. Solte-se dessas tradições, se você está no jogo. Seja você mesmo, botton ou Top, por dois motivos: (1) - Você nunca se sentirá completo, escondendo o que você é. (2) - Para os mais experientes, você não vai conseguir esconder. rs

7 - Não diga amém, a tudo que um Top lhe diz.

Ser sub não é sinônimo de acéfalia, ou idiotice. Para se ser submisso, você tem que estar bem seguro sobre o que você quer. Não é porque você é sub, que você dá o direito de qualquer pessoa lhe humilhar. Entenda, que para ser submisso, em atividade, você vai precisar de um Top. E só um/a Dono/a, manda, desmanda, humilha, faz spanking.. etc..

8 - Se você é iniciante, experiemente, antes de dizer que é limite

Já vi muita gente correndo de mim, simplesmente pelo fato de eu falar em CBT, como carro chefe das práticas que eu gosto. Gente, o normal é começar do zero em todas as práticas e com todo mundo. É assim que eu faço e espero que seja assim que as pessoas sérias também o façam.
É tanta gente mentindo, que começar do zero é a melhor solução. E ir gradativamente intensificando a prática. Por conta disso, experimente!! Se você por ventura não gostar, fale a safe, peça para parar e pronto. Pelo menos você se deu a chance de conhecer algo novo.

9 - Seja realista, atualmente nesse meio, as coisas estão tão feias que você pode acabar se machucando.

Saiba a diferença entre fantasia e realidade. Existem 2 tipos de fantasia, as que são voltadas para o fetiche e as que nao saem da mente. Por exempo: Já conversei com pessoas que queriam ser castradas. Quando falava sobre, diziam que era literal. Queriam a retirada de seus membros.
Na minha cabeça, isso é absurdo, nunca mutilaria ninguém. Mas, atualmente, tem tanta gente maluca por ai, que é capaz de qualquer dia termos uma manchete a respeito. Então, se sua fantasia é castração, mas não é literal, explique direitinho o que você quer. Mas se for literal, acho melhor procurar um médico, é muito mais seguro.

10 - Seja leal, tenha caráter, cumpra as promessas que fizer. Se não for para realmente servir, não desperdice o tempo da Dominadora

Como venho dizendo há algum tempo, há muitos fakes no meio, nas redes sociais. Muitos são punheteiros, e acham que são subs, por obedecerem ordens para ficarem nús diante de uma cam e se masturbar. Vou te contar um segredo: BDSM é muito mais que isso.
Espera-se de um sub, lealdade, sinceridade, caráter e dignidade (eu espero algumas coisas a mais). Se as cartas foram colocadas na mesa, e você aceitou, cumpra o combinado, o combinado não sai caro. Se você não aceita algumas coisas, fale. A internet é muito útil para que não se perca tempo, indo conhecer pessoas que não batem com você.

11 - Bônus. Quando você conversa a primeira vez, você não é propriedade de ninguém:

Aprenda as etapas do BDSM para que você não coloque a carroça na frente dos bois. Quando você conhece uma Dominadora e bate papo com ela.. é só um papo. Passa a ser uma negociação, quando vocês vão acertar os detalhes de um encontro. Coisas como limites, práticas, sua saúde, sua forma de pensar, datas, etc. O primeiro encontro, dependendo de cada um, pode ou não ter sessão. Aprenda a esperar, a decisão não é do submisso e sim da Dominadora. Ela pode não se sentir ainda confiante no que você é, pode ter sentido que você ainda não está pronto. Então, seja paciente, não se afobe ou tente não perder a viagem. Forçando a barra, você pode perder a Dona.

Um outro ponto é que : Não é porque você faz sessão com alguém que você já tem uma Dona. Vai com calma..

Para melhorar o entendimento de algumas pessoas novatas no meio, eu sempre comparo o BDSM com o mundo baunilha: Você não vai num primeiro encontro e pede a pessoa em casamento, vai? Então não entre, pelo menos na minha masmorra, achando que seremos 24/7.. as coisas são bem diferentes por aqui.

Vamos comparar baunilha e BDSM:

1º passo: Paquera = Igual a um papo na net.. quando se pede para conversar.
2º Passo: Namoro = Negociação e início da Ds. Nessa horas vão se conhecer melhor. Estão se dando a chance. Já deixaram claro o que desejam, e partem para sessão.
3º Passo: Noivado = Encoleiramento. Quando a Ds foi bem e vão dar um passo a mais no relacionamento. O escravo passa a usar uma coleira, com o nome da Dona. Torna-se posse, propriedade.
4º Passo: Casamento = 24/7.. que é viver para a outra pessoas, 24 horas, 7 dias na semana.

Viu como não dá para entrar numa sala e já dizer que quer 24/7 com alguém(assim que conhece)?(Sem problema almejar esse tipo de relação, mas ela vem como consequência)

Particularmente, eu não quero nem casar e nem essa relação de dedicação o tempo todo. Quero ter o poder de decidir quando é a hora de mandar e a hora de rir, conversar, curtir a vida (juntos ou separados), sem deixar de lado a hierarquia.

Espero ter deixado bem clara, essas dicas. E que apareçam cada dia mais pessoas comprometidas em melhorar o BDSM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário