sábado, 23 de maio de 2015

Dominação Virtual!


Há muito venho pensando sobre o assunto.

Li no blog da Rainha Frágil sobre o tema. Ela usa um termo, que eu gosto mais, Dominação a Distancia.



Eu costumo testar submissos, com algumas ordens antes. As vezes, até mando abrir cam, mas não é necessário.

Não vejo necessidade em ver um homem, mexendo no pau. E é isso que a maioria quer, tocar punheta enquanto falamos sobre práticas e o que faríamos com ele. Eles colocam a cam na altura do pescoço e eu vejo o movimento do braço, prá lá e pra cá.. fico rindo.. pq isso é ridículo.. e rio mais ainda, pq eles acham q estão me enganando, qd dizem, não estou tocando punheta, é a cadeira que é instável.. rs

Isso não é dominação virtual, pra mim. É só punhetagem.

Mas voltemos as ordens. Acho que se um submisso vem a mim, com desejo de servir e no momento ele está impossibilitado de vir, ele pode sim, começar a cumprir ordens básicas. Claro q ele pode mentir, dizer q fez, sem ter feito. Pq o castigo é mínimo nesse caso, não é físico. Mas quando um sub, que mal me conhece, pela internet, se mostra feliz em obedecer e o faz, ja é um ponto que ele ganha comigo.

Eu, nesse caso, ja conheço seus limites. Já sei o q posso e o que não posso fazer. E quero crer que ele se tornará real em breve.

Dominação a distancia, me dá o valor do sub.. a sua vontade de servir.. mas inicia o processo de submissão que eu tanto quero.


Mas um detalhe, não me peça para abrir cam, nem queira saber como eu to vestida.. pq isso, não é sexo virtual.. é Dominação.. é BDSM. E é sempre do meu jeito.


Quer sessão??? Antes de mais nada.. mande um e-mail.. com foto e me diga o porque você quer ser dominado... Copie esse questionário para facilitar sua vida e a minha em um e-mail, responda e envie para o meu E-MAIL




Nenhum comentário:

Postar um comentário