terça-feira, 26 de maio de 2015

O tal do money slave


Servir com dinheiro, ser explorado, isso tudo é fetiche!!! Mas muita gente anda se dando o título de money slave de forma muito equivocada.. Não é pq vc coloca um crédito, no celular de algumas pessoas q faz de vc um money slave.


Money Slave, é um fetiche que vai muito além disso. O sub é explorado, pela Domme, em coisas além de crédito no celular. É requisitado a pagar pelas coisas que a Dona deseja, mantem seus caprichos, dá presentes, paga algumas despesas e em alguns casos, ele é obrigado até a fazer bicos e dar todo esse rendimento para a Dona. Alguns mantem as Dommes com mesada.

O que eu vejo acontecer, principalmente na sala do UOL, é um bando de mulher oportunista, que não quer encarar uma faxina, para ganhar um troco, ficar em sala, dizendo que é Domme e que cobra, inclusive para teclar. O mais incrível disso, é que tem um bando de idiota, que se acha money slave, que fica irrigando essas parasitas, e com isso, aumentando o numero de NÃO praticantes que usam o meio para se dar bem. Esses mesmos idiotas, quando vem conversar comigo, são os que mais reclamam dessas pragas. Mas foram eles que alimentaram esses monstros.

Dommes que curtem explorar, sabem como faze-lo. No fundo e na maioria das vezes ela não precisa do dinheiro do submisso para nada, só gosta de saber que o trouxa, vai pagar as coisas para ela.

O Money Slave, no fundo, a meu ver, se não for sub, e não tiver uma Domme, pode ser confundido com homens que pagam para ficar com mulheres e ter delas o que querem. Conheço um trouxa assim.
Ele paga, mas só para as gostosinhas. Elas nem precisam gostar de homens, eles se deixam explorar e até serem roubados por elas, só para poder estar com uma domme (???????) nova.

Essas pseudo-dommes, são as maiores picaretas da história do BDSM.. como disse anteriormente, encarar um trabalho de 6 ou 8h, elas não querem.. preferem viver da esmola de alguns trouxas. Elas nunca tem nenhum acessório, usam do belo corpo em forma para fazer a vida.. igual a que mesmo???

Basta ser inteligente para entender q elas não são nem dommes e muito menos pró-Dommes. Enfiar dedo no cú, qualquer um pode fazer. Analisem friamente a quem vcs entregam seu dinheiro, seus trouxas, para depois não ficarem reclamando que elas tem fotos suas e vcs tem medo de serem chantageados.

Abrindo um parentese aqui, para falar de Pró-Domme. Esclarecendo antes de mais nada, que eu não sou Pró, mas deixando claro, que não tenho nada contra elas, principalmente quando são profissionais de fato.

Não confundam Pró-Dommes, com putas, prostitutas e afins. A coisa não é por esse lado. Pró Dommes investem em acessórios, elas procuram se informar sobre técnicas e sabem o que estão fazendo. E o fazem de verdade.

Optaram por se profissionalizar por diversos motivos, e isso só cabe a elas, não é da minha conta ou da conta de ninguem. Eu me irrito quando converso com alguém q confunde.. Então esse parentese, é para deixar claro, que uma PROFISSIONAL-DOMME, investe, sabe o q faz e acima de tudo, não é uma puta. A opção de fazer sexo é dela.. mas a prioridade não é o sexo. Fechando o parentese!

Acho que deixei clara, a minha opinião sobre os dois assuntos. 

Quer sessão??? Antes de mais nada.. mande um e-mail.. com foto e me diga o porque você quer ser dominado... Copie esse questionário para facilitar sua vida e a minha em um e-mail, responda e envie para o meu E-MAIL




Nenhum comentário:

Postar um comentário