domingo, 26 de março de 2017

Podolatria e quirofilia


Pra mim, podo é uma "coisa" que ou eu amo, ou eu odeio.. A parte tirana dos podos, com as suas exigências, me deixa entediada.. Eu não gosto de podo, que é só podo.. Ele tem que me dar mais que isso, Por isso, quase não faço sessões de podolatria atualmente.


Mas quando um podo, tem papel específico no BDSM,.. Ah, esse sem dúvida, eu amo. A sessão terá muitos momentos bons para nós.

Enquanto o podo olha meus pés, eu analiso aquele corpo nu, na minha frente, é a pimeira vez que ele faz uma sessão assim, um iniciante, nas mãos de uma sádica.. Que delícia, sem nenhum vicio ou esperteza dos mais experientes.

De repente, eu freio meu olhar em suas mãos. Belas, macias, com longos dedos, poderosos, mas sensíveis. Eu tenho loucura por mãos assim. E eu ando com muita sorte, pois eu nem me lembrava que tinha esse fetiche. Quirofilia é o nome. É tanta mão feia, maltratada, que quando me deparo com "as mãos" olho para o céu e agradeço, como diz uma amiga, "as deusas do BDSM".



Chegar do trabalho, cansada, tomar um banho e poder deitar na minha cama, descalça, com o corpo ainda úmido e ter os pés massageados.. beijados.. não podia ser melhor, nesse momento. foram alguns momentos assim, a ponto de eu quase dormir.

Mas os pézinhos, não conseguem se conter.. beliscam. apertam.. e ele gosta. E eu continuo a olhar aquelas mãos...

Enquanto teclo, com amigos e outros subs na net, apoiar meus pés em seu corpo e ter um de meus pés, quase, totalmente dentro de sua boca, é de fechar qualquer noite. Quanto tempo eu não tinha isso. Foi muito delicioso.

Ver mãos longas, segurando um pé tão pequeno, foi bem gostoso, aconchegante.. mãos bem feitas.. bonitas.. unhas limpas.. de um homem sensual, másculo... que dá a sensação de que não se submeteria a ninguém. Mas, se submete...

Eu logo me animo, para outras coisas...Pois ele acha o ponto, que é mais que secreto.. e quase me deixa sem forças para continuar...

- Fique de quatro no chão! Digo em voz baixa. Mas aquelas mãos, apoiadas no chão, me deixando as costas totalmente a mercê de meu chicote... me dá uma enorme vontade de pisa-las.. delicadamente, para não estragar o brinquedinho.

Ouço um gemido baixo, que para quem me conhece, sabe a reação que tenho. Saio das mãos.. olho as costas.. uma chicotada, um pouco mais forte que o normal, pois quero ouvir de novo aquele gemido baixo, controlado. De quem nunca apanhou na vida.

Pego em seu rosto, e faço ficar de joelhos e olhar para mim. Eu vejo o que queria ver... olhos fixos em mim, sem desafiar, somente prestando atenção e mostrando que está ali, com um único propósito: Me Servir!!

A noite é longa. Já não tenho mais o que fazer, além de ter a atenção do dono das lindas mãos, agora com palmas vermelhas, de algumas chineladas. Valente, superando seus limites...

E vamos seguindo, noite a dentro. Mas, cansada, recosto na cama novamente, e trago para mim, as mãos...

Um podólatra e uma quirólatra, onde será que isso vai parar??



Nenhum comentário:

Postar um comentário