sexta-feira, 24 de março de 2017

No Pain, No Gain


O BDSM para mim, continua a vir de estado diferente do meu.. mesmo com sub carioca. Aquela água é batizada, Eu adoro subs paulistas.. mas esse era carioca.. e não podia deixar por menos.. mentiu!!! So para ter uma sessão.. mas dane-se: Enquanto o certo não chega, vou me divertindo com os errados mesmo!

Ainda não soltei a mão, como eu queria. Nem dei melhores nós, como ja dei um dia. Era a primeira vez.. eu achando que poderiam vir mais.. mas que nada, é tudo sempre a mesma coisa. Querem ser dominados apenas por algumas horas ou sem perder suas farras em outros dias.. Assim é fácil.. eu vou dominar manipulada por sub? Que Domme eu seria?? Rs.. testei.. não era o certo...

Ver as marcas, aumentando no corpo dele, marcas de minhas unhas, até que foi bem legal.

Sapanking, foi razoável.. quando um sub vira um poste.. não me anima.. Eu não gosto de bater em poste.. que não geme.. que não demonstra nada. Eu domino homens, que apesar da resistência, demonstram que sentem, em gemidos, gostosos de ouvir. E que com isso, me motivam... afinal, isso aqui não é um teste de resistência imbecil.. é para me dar prazer..

Mesmo sendo um avulso, eu pude aproveitar, mas é lógico, que o melhor não veio.. foi só uma sessão, onde de antemão, eu já dizia que era avulso.. e houveram muitas mentiras, só para conseguir a sessãp.. Por fim, ganho eu..

Fotos viriam você tivesse confiado em mim, sem pensar em colocar uma blusa preta na cabeça.. Me poupe, eu sou adulta, séria, tenho um nome a zelar.. Não vou tirar foto de rosto de ninguém, nem usar isso para no futuro lhes fazer mal. Meu objetivo aqui é me divertir e não sacanear ninguém. Nunca fiz e nunca farei esse tipo de coisa. Mas quem perdeu foi você, que não confiou. Pra mim, foi só uma sessão sem foto, que um dia será esquecida como tantas outras que já fiz.

Cada pessoa é de um jeito. Pra mim, um sub que entra aqui, dizendo que quer me servir, tem que esvaziar suas memórias.. seus adestramentos passados.. tudo o que aprendeu com Dommes ou Dons em outras épocas. Não seria diferente com você!!

A brincadeira foi boa.. mas não é o que eu penso de um sub que se diz experiente. Analisando de forma fria, isso não ia durar muito. Mas valeu a sessão.. eu me diverti de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário