sábado, 1 de abril de 2017

Sessão Coruja, do jeito que eu gosto.


Sessão Coruja.. esse deveria ser o nome das minhas sessões.. eu adoro fazer sessão varando a madrugada... e quando o sub "guenta" melhor ainda..

Esse é um iniciante, praticamente.. sem a maldade que os anos de servidão dão.. sem a esperteza.. e talvez tão bom, quanto os mais experientes.
Ele não nega nada. "tá na chuva, para se molhar"..
O Começo foi bem interessante.. ele chegou rápido.. seguiu as ordens e nao se perdeu.. mas, esqueceu meu cigarro... entao teve que voltar e comprar.. e ainda iriamos sair, para comer alguma coisa.
Subi, e acabei sujando o salto da bota... e antes que eu falasse boa noite, já mandei sair do carro.. pegar umas folhas e limpar meu salto.. Achei que ele fosse correr.. mas saiu do carro, manso.. submisso... e limpou.. com delicadeza.. e bem feito.
Batemos papo.. tomei um chopp de vinho.. e voltamos para a Masmorra que anda em pleno estado de transformação.. em suma, uma zona. Mas virão novidades por ai..
Como era iniciante e só tinha feito pouquíssimas coisas.. fui bem devagar.. Pq ter pressa?
Para começar, amarrar e dar uns tapas, no seu pau. Eu estava curiosa, para saber sua reação. Será que ele aguentaria? Sim, ele aguenta. Pouco reclama, e sabe gemer.. não fica calado. O que mexe demais comigo.
Como Mistress, eu adoro iniciar. Como MissTery, a coisa é um pouco diferente.. mais sensual.. provocante.. Mas eu estava totalmente Mistress.. querendo iniciar o sub, nas coisas que eu gosto. Afinal a proposta é essa.. faze-lo apto a me Servir.
E ele não decepcionou.. encarou valentemente, tudo o que eu propus.. chicote estalando na bunda.. logo a seguir a tala de couro.. Adorei ver aquela bunda branca ir ficando avermelhada.. vermelha.. quente.. e ele aceitando um pouco mais de pressão.
As unhas passando em seu peito até as coxas.. nas costas.. Os vergalhões vermelhos, formando um lindo caminho..
Já com um pregador em cada mamilo, sereno e me dizendo que estava aguentando.. e logo a seguir, me ouvindo, sério, dizer: Espere até eu tirar!
E lá se foram mais gemidos..
As fotos, foram uma grata surpresa.. confiando em mim, sem precisar cobrir o rosto, pois sabia que eu não mostraria no blog. Isso é confiar.. se não confia, não teria as fotos..
Agora compartilho com vocês, minha sessão de 31/03/20017.. gus, vc me surpreendeu.. ;)



















Nenhum comentário:

Postar um comentário