segunda-feira, 24 de abril de 2017

Que os deuses do BDSM continuem me protegendo.

Há um ano, eu estava de malas prontas, para sair desse meio.. cheguei até a me desfazer de alguns acessórios.

Esse ano, muita coisa mudou. Tomei decisões, que já deveria ter tomado antes. Cansei de perder tanto tempo e nunca me divertir.


Escutando uma amiga, que sempre me diz: Pega esses merdas e vá se divertir... quando o certo aparecer, ai você se preocupa em cuidar e adestrar.

E é isso que tenho feito. Alguns tropeços aki e ali, mas tudo na paz.

Primeiras sessões aqui, em sua grande maioria são cobradas.. Sim, eu vou cobrar.. eu cobro.. pois dessa forma já começa a seleção de quem quer fazer algo sério. Por outro lado, não vão precisar ficar usando meus fetiches e meus sonhos, para conseguirem uma sessão.

Conheci também, alguns escravos com esse fetiche. Para eles, se não tiver dinheiro envolvido, não entram na sessão. Também conheci alguns, que quando falo sobre cobrar a primeira sessão, me ofendem, e somem.. outros não curtem pagar, até compreendo.. e a maioria, quer é usar o meu tempo.. e isso, não vai acontecer mais.

Meu Dungeon, fica afastado do centro do RJ, na baixada. É discreto, ótimo para as CDs desfilarem e fotografarem ao ar livre. Eu tenho um pacote para CDs.. onde faço maquiagem, unhas..e fotografo e monto um book ou um blog... mas as roupas, saltos e perucas, são por conta da mesma.. pelo menos, por enquanto.

 


 

 

Também é ótimo para sessões out door, que inclusive, eu adoro. e há muitas possibilidades, como cárcere privado (fetiche), ser esquecido, amarrado numa árvore, limpar todo o quintal, alem de um bom e velho spanking, amarrado num coqueiro.. como nos filmes abaixo.. ou mais hard.,,




Bem é isso. Estou de volta, com a corda toda.

Entre em contato,  caso queira conhecer mais sobre o  BDSM..

Nenhum comentário:

Postar um comentário