sábado, 3 de junho de 2017

CD é homem, por acaso?


Eu realmente fico chateada com tanta pergunta que me fazem sobre CD, que no fundo esconde um monte de discriminação, preconceito ou burrice, pura e simplesmente…. Por outro lado, também fico irritada com tanta nomenclatura. Isso não simplifica nada, só complica mais e mais a cabeça dos incautos..

Outro dia tive uma conversa, com um idiota,  que foi mais ou menos assim:

  • O idiota: O blog Crossdresser é seu?
– Sim, eu o criei e escrevo lá.
  • O idiota: O que a Sra é afinal?
– O que quer dizer com afinal? Eu sou mulher, hetero,  Domme, morena, baixinha, brasileira, com residência e emprego fixos, e até esse exato momento, ficha limpa na justiça..  Foi isso que perguntou?

  • O idiota: Mais ou menos. Vejo sua simpatia por CDs, e queria saber se você é mulher, ou se é homem..
– Sou mulher e hétero.

  • O idiota: E os CDs, são homens por acaso? Desde quando, kkkkk?
– Oh só.. sua curiosidade é pq você gostaria muito de colocar um salto ou você com esse papo quer ofender alguém e ainda não sabe a quem?
E o papo termina aqui, se você quer saber mais a respeito, vá ao Google, pesquise ou pergunte a uma CD, de preferência quando ela não estiver montada, se ela é homem "por acaso" ou "desde quando".. posso te dar uma lista delas…E posso te garantir, que muitas delas, são mais homem que você, com esse comportamentinho idiota ai... Fim de Papo! (Nessa hora, deleto.. mando para o limbo.. )

Esse é o tipo de conversa que por vários anos se repete. Acho que eu to cansada de ficar repetindo a mesma coisa, já tem muito site falando a respeito, a mídia também já falou, o próprio Laerte, já marretou demais sobre isso, e teve até novela falando sobre o tema.(Não vejo novela, mas me falaram sobre)
Então eu acho que não se informa quem não quer. Ou vem com esse assunto, nesse nível, quem está doido para se montar e não tem coragem.

Mas como ainda me resta uma gota de paciência, vamos lá:

Gênero é o seu sexo biológico. É o que o médico disse para sua mãe, quando  você nasceu: “É um menino!!!” ou “É uma menina!!!” São dois os gêneros: Homem e Mulher..

CDs nascem com o sexo oposto, das roupas que usam, quando montadas!!!!!
Condição ou orientação sexual. É por quem se sente desejo, ou atração, se é por pessoa do mesmo sexo, ou do sexo oposto ou pelos dois. São três, respectivamente: Homossexual, Heterossexual e Bissexual.
Claro que há quem goste de árvores, animais, jovens, velhos.. Não confunda, isso são Parafilias

Há CDs héteros, bi e homos.
 Papel Sexual tem a ver com comportamento. Você é mais masculino ou mais feminino?  Por exemplo: Uma mulher “caminhoneira” está num papel masculino. Um homem que pinta as unhas está num papel feminino. (Esses exemplos na visão da sociedade como maioria)… Ah, mas tem um detalhe.. um homem afeminado ou uma mulher masculinizada não são necessariamente homossexuais, nem aquele machão, fala grossa, bigodão, todo tosco, necessariamente, é hetero.
Papéis sexuais são grande fonte de discriminação, pois é a forma como a sociedade te enxerga. E se você, ‘nesse papel’ está em desacordo com o que se pressupõe, deve ser o “papel” de seu Gênero, o povo pira no recalque, nas normas, nas cobranças e até no preconceito.
Quando montadas, CDs assumem o papel do sexo oposto. Homens se vestem de mulher, assumem essa postura e atitudes. Mulheres fazem a mesma coisa, só que o papel que elas assumem é de homem.
Identidade Sexual. É como você se percebe, se sente. Eu acho a parte mais complicada de se explicar. Pois é sentimento e percepção de você, do que você é dentro de você. E em alguns casos isso está diferente do que é o “normal” (esse normal está entre aspas, pq o normal é um conceito, exigido pela maioria da sociedade  – eu acho uma babaquice.. mas…)
Alguns CDs (a maioria dos que tive contato), só “são” fêmeas, quando montadas ou dentro de suas fantasias. Não é assim o tempo todo, nem querem fazer nenhuma alteração em seus corpos, que seja definitiva.
 É nessa faixa, da Identidade Sexual que se encontram os Transexuais e os Travestis. E eu acho que é ai que começa o bololô na cabeça desse povo…
Aqui eu vou falar só de CD.. se quiserem saber mais do que já expliquei, indico o caminho para o São Google, ele é legal, não cobra nada e vai te responder de várias formas. É só colocar lá: O que é CD? ou O que é Transexual? O que é Travesti? ou O que é qualquer coisa que você queira saber.. Sacou?
Crossdressers são pessoas que usam roupas associadas ao gênero oposto, por interesse ou fetiche. Simples assim.. ou talvez nem seja tão simples..

 Agora, se a pessoa me pergunta o que é um CD, eu respondo da seguinte forma:

(Além do que disse acima) Ser CD é escolha de cada um, pode ser considerado simplesmente um fetiche, por peças, por saltos, juntos ou separados, se montar toda ou apenas uma parte, mas é gostar de se vestir com roupas do sexo oposto. A pessoa não necessariamente é bi ou homossexual, não tem comportamento, naturalmente efeminado, isso só se pronuncia quando está “montada” (vestida com as roupas do sexo oposto) sozinha ou com uma SO que é uma mulher que lhe dá apoio..

Se depois disso, ainda querem saber mais, eu sugiro uma sessão de feminização, pois se há tanta curiosidade, é porque tem “caroço nesse angú”, não acham?

Agora, o que eu não admito é o preconceito que existe em cima disso tudo. Afinal se a pessoa OPTA por ser, gay, hetero ou bi, se vestir de mulher, sendo do sexo masculino ou meter um coturno, sendo do sexo feminino, é um problema (nem vejo como problema, mas cabe na frase) única e exclusivamente dela, a cabeça e o corpo são dela, a vida é dela e não cabe a ninguém querer impor a sua “normalidade”. O normal para mim, é cada um cuidar da sua própria vida, lavar suas próprias louças, roupas, fazer uma boa faxina… pois isso já dá imenso trabalho.. Capisci?

Bem.. aos curiosos de plantão, aconselho uma sessão de feminização com alguma Domme (de preferência, bem disciplinadora. Se quiser, pode me chamar..), vai que você está num “cofre”(pior que armário), só precisando da combinação para sair dele.. né? (Duplo sentido essa combinação… rs)
E esse papo cansou.. quando alguém me perguntar novamente isso tudo.. agora ficou mais simples.. copio e colo o link desse post.

E se alguém tem algo a dizer.. diga ai nos comentários.. .:) Mas se for para ofender, mantenha-se na sua insignificância, que é a melhor. Eu respeito os fetiches alheios, não gosto que venham em meus blogs, com ódio, para ofender quem quer que seja. Eu não admito isso aqui.

E por último, eu gosto de CD, já tive umas 3.. me diverti muito com elas.. e todas eram heteros. Então, se quer aprender, pode me chamar que eu explico. Mas se quer ficar ofendendo ou odiando, vai lavar cueca, que é melhor.


P.S.:Quer saber mais? (Eu to muito boazinha hoje.. )
  1. Entenda a diferença entre travesti, transexual, cross dresser e drag queen
  2. Wiki Identidades
  3. Você sabe o que é cada um?
  4. What’s the difference between transsexual, transgender, transvestite and cross-dresser?

Nenhum comentário:

Postar um comentário