quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Depois de um Bi Forçado



Depois de um encontro, a três, vc vai me perguntar:

- Fiz o bi forçado, e agora, eu sou gay, eu sou bi?

Eu sorrindo, passo a mão em sua cabeça e digo para você, com carinho, que você é meu submisso, fez por submissão, superou um grande e enorme limite, e lhe pergunto se ao te soltar, você na rua, sente vontade de chamar alguém do mesmo sexo, para fazer o que fizemos.
E você, meu submisso, diz com firmeza que não, não iria procurar isso pq não sente atração por homem.
Eu te recompenso, te acaricio, te reconforto. Te trago de volta da escuridão q foi fazer uma prática dessa, te trago de volta ao conforto de meus braços, ao domínio que vc me permitiu ter sobre você.

É assim que funciona, é assim que deve ser sua entrega. Quebrando as barreiras, os limites que te atam ao mundo hipócrita. O que importa, anjo meu, é a sua entrega e o prazer que ela me dá.

Muita gente te criticaria, se soubesse o que fez, muitos lhe apontarão os dedos, te chamando de várias coisas, mas só você e eu, sabemos o que significa isso. Só você e eu sabemos o por que disso tudo. Só vc e eu sabemos o prazer enorme que vc me proporcionou, libertando-se de você mesmo e se entregando a mim, para fazer o que eu quiser com você. Só você e EU.

E eu, vou dizer que tenho por você, uma amor enorme. Pq é você, quem me dá a maior realização. Ter você entregue, servindo, obedecendo ordens que você nunca imaginou que seriam dadas ou mesmo obedecidas. O que mais posso querer? Sou feliz com você, MEU SUBMISSO.

P.S.
Algumas pessoas ao ler esse post, vão dizer entre-dentes, que um submisso que se entrega dessa forma é pq de fato queria ser submetido a uma situação bissexual . Eu domino, ele serve. Fazemos BDSM dessa forma, quebramos os nossos limites, e não queremos que pessoas que não entendem submissão, venham vasculhar nossas vidas e nos criticar. Algumas outras, vão achar horrenda, a entrega, mas, se tivessem lendo isso num perfil masculino, de um DOM, com suas subs, iriam achar normal e sensual. Mas quando se trata de um perfil de uma Domme, o submisso é logo ofendido, criticado e deixa de ser sub para ser viado (termo usado pelos preconceituosos).  Vamos abrir nossas cabecinhas, vamos entender o que é entrega de uma vez por todas, ou então, continuem brincando de fazer ceninhas fáceis, onde no final, quem está obedecendo é quem pensa que manda.






Nenhum comentário:

Postar um comentário