domingo, 20 de outubro de 2013

Vem, que espaço tem!


Demorei muito para entender que não quero uma relação tradicional, como namoro, mas parece que isso sempre incomodou muito mais as pessoas ao meu redor do que a mim, já fui casada e não quero estar presa a alguém novamente. Quero vivenciar experiências novas e que não são nada tradicionais. E se é para ter uma relação monogâmica, volto ao mundinho confortável que é o baunilha.  Minha família sabe de meus fetiches e não se metem, desde que isso me traga felicidade.

Não dou exclusividade, não quero namorar, não quero alguém enfiado em minha casa 24/7, gosto da minha liberdade, de não ter que me preocupar se tem ou não, alguém me esperando. Até gosto de ficar sozinha, em alguns momentos. Tenho meu trabalho, meus cursos, minhas atividades fora do SM e alguém, só iria atrapalhar minha rotina.
Minha vida, gira em torno de mim, do meu trabalho e das coisas que eu gosto de fazer. Já fui a festas SM, mas no momento não tenho muita vontade de ir. Tenho alguns (poucos) escravos avulsos, a disposição, mas não curto muito essa relação. Frequento a casa de algumas pessoas do meio, mas ainda não tenho o meu próprio grupo, por isso minhas relações são só ente eu e meu(s) escravo(s), por enquanto.
Existem muitas práticas, que eu gosto e muito escravo que não faz algumas delas e não dá abertura para tal. Então eu quero escravos que somados, me deixem feliz e realizada em minhas vontades.
Nunca vibrei tanto, quando vi umas fotos, de uma Dominador, com seus 4 escravos. Vi que aquilo ali, seria mais ou menos o que eu quero para mim. Cães, cãezinhos, cachorrinhos era assim que eram chamados. Existem várias vantagens em um encontro com mais de um, pois até as fotos são feitas por uma terceira pessoa e não tenho que parar uma prática, para pegar a máquina e fotografar. Pois essa mania de fotografar é quase um fetiche, além do fato de registrar mudanças em mim e nos meus.
Mas quantos cães eu quero em meu canil? Quantos escravos pretendo ter? Com certeza, um escravo, não é o meu número. Mas tudo começa no UM. Tenho várias negociações em andamento, mas somente um deles é do Rio de Janeiro. Tenho uma queda por escravos de SP, pois eles têm um jeito completamente diferente e comprometido, que os escravos do RJ, que são mais “oba-oba” ou são podos. Eu até gosto de podo, mas não quando ele é somente podo. Gosto de submissos e que tem tolerância à dor, ou masocas, apesar desses, quando puramente masocas, me darem mais trabalho, quanto a dominação.
Minha dominação tem um cunho sensual, onde eu acaricio, beijo, tiro a atenção e de repente, faço algo perverso, o que dá um sabor especial e atende a meu sadismo. Marcas, eu adoro, mas nem todos podem ou aguentam tê-las. Posso fazer uma sessão, somente com spanking e mais nada. Sinto prazer enorme nessa prática.
Cuido, mesmo de avulso, que está em meu poder. Mas cuido de forma muito diferente, do que quando cuido de um escravo meu.
Quantos cãezinhos eu quero? Quantos eu puder cuidar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário