sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Ser DOMME



Estive reparando, há alguns dias, que alguns baunilhas quando descobrem nossas tendências, tendem a ficar se comparando.
É engraçado como todas as pessoas começam a se rotular, sem nem ao menos conhecer o que é ser um Dominante.

Primeiro, acham graça de você por sê-lo... depois comentam entre si, que é impossível que esta pessoa seja Dominante.
Depois, confundem tudo, se achando dominantes pois tem UMA atitude ou outra nesse aspecto.
No final, tudo isso é muito engraçado para mim.

Eu sempre lidei bem com meus fetiches e os fetiches alheios. Nunca critiquei quem gostava de coisas q eu não curto. Cada um faz da sua vida o que bem quer.

Eu não me surpreendi, nem endeusei ninguém quando me dei conta da existência do BDSM, eu simplesmente continuei vivendo minha vida, sem me importar muito com o que diziam e isso é o que faço até hoje. Quando quero experimentar algo, eu vou em busca e faço.. isso já mostra o quanto sou dominante, a começar pela minha vida.

Uma questão lógica é: Quem naturalmente é dominante, não está nem ai com os pré-julgamentos dos demais. Não está nem ai, para o que pensam a seu respeito. Simplesmente é o que é e vai levando. Não precisa andar com um chicote na mão, uma placa no peito e nem deixar de rir ou contar piada.

Existem momentos muito mais propícios para se exercer a Dominação, do que no trabalho, na rua, cercada de baunilhas incautos.

O que eu ando mesmo reparando é que as pessoas adoram os rótulos.. e as posições de poder.. mas não procuram saber nada a respeito.

Somente querem ser, algo que para elas parece glamouroso, poderoso.. e invejam as posições alheias, sem procurar perder esse mesmo tempo, avaliando as próprias vidas e investindo em si mesmas..

Ali, ninguém tem noção do quanto é difícil achar um submisso, um masoca.. e o quanto é cansativo e nos faz perder um tempo enorme, ficar avaliando alguém, para colocar uma coleira.

É, nós somos poderosas, quando temos os subs aos nossos pés. Nós somos poderosas, quando achamos aquele sub que nos dá valor e reflete em seus olhos, o nosso poder, sendo exercido.

É, nós somos poderosas também, em alguns sonhos baunilhas, de desinformados, que nos colocam em um pedestal que não existe e fantasiam, as nossas fantasias, sem nem ao menos entenderem o quanto é difícil realiza-las.

É, somos poderosas para nós mesmas, pois sabemos exatamente o que queremos. E vamos a luta para conquistar.

Baunilhas.. isso tudo é fetiche.. um jogo de troca de poder.. sexual ou não..

Baunilhas, vivam suas vidas, não forcem ser o que não são.. e sejam felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário