quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Eu não devia, mas vou explicar..



Atualmente, alguns subs estão me questionando o porque, de eu cobrar a primeira sessão. Simples!!! Só assim, consigo saber quem é interessado ou quem está só querendo encher a paciência!



Eu nunca fui de cobrar sessão... e continuo não sendo. Mas notei que por diversas vezes, alguns espertos, falavam que queriam coleira, só para fazer UMA ÚNICA sessão..

E esse é o motivo da cobrança.

Todo mundo sabe, que eu não curto avulso. Até faço, mas não é esse meu objetivo.

Avulso não é dominado numa primeira e única sessão.. na minha cabeça, isso não existe, não funciona. D/s, pra mim, tem que ter comprometimento, constância, regularidade. Caso contrário, é puro fetiche e satisfação do outro.. no caso, o sub...

Normalmente, as primeiras sessões são para conhecer o sub. Saber como iniciar um adestramento.. testar os limites, ver suas tolerâncias a dor, as marcas... conhecer seu corpo, seu pontos fortes e fracos. E daí, começar a D/s. Começa o adestramento.

D/s de sessão.. é pura representação... não é vivência, na minha opinião!

Mas ai vem os FETICHISTAS... ou os compromissados com suas Baunilhas, sem tempo para se dedicar a uma Domme.. que querem só uma sessão, para matar as SUAS vontades.. e no fundo, estão se lixando para as minhas.. Então, nesse caso, eu cobro sim..

Não vivo de BDSM.. mas não sirvo a sub.. Simples assim..

Quando o sub retorna, mostra interesse em servir.. ou concorda em se comprometer.. com certeza ele não vai pagar... Mas, se vacilar... isso tudo acaba. E ele volta a estaca zero. E vai pagar, pois o que ele deseja, são sessões, para seu bel prazer.

Existem homens, que não tem condições nenhuma em se comprometer, para servir uma Dona. Esses até são subs.. mas lhes falta tempo. Infelizmente, só podem fazer sessões avulsas.. então, se encaixam no mesmo patamar dos acima citados.. Vão pagar por sessão.

Só quem não paga, é sub que tem minha coleira... e essa, é complicada de se ter.. não é para qualquer um..

Quanto as práticas, mesmo pagando, eu só faço o que eu quero e gosto. Existe um post, com minhas práticas prediletas e são essas que eu vou fazer, se eu quiser. Durante as 2 HORAS da sessão. Pois é esse o tempo que eu dedico a um avulso.

Ah.. eu também posso dizer que não quero sessão com você... e nesse caso, você está livre de qualquer tributo.. rs.. mas também de falar mal.. não fale de quem você não conhece.. feche sua boa, e vá procurar melhorar sua atitude.

Eu escolho o sub, que quero dominar.. mesmo sendo avulso e pagante.. eu não vivo disso, entenda.. então, não sou obrigada a aceitar qualquer homem, fetichista ou submisso, ativo ou passivo..  Essa não é minha profissão!!

E por último.. pagante ou não, as despesas de nosso encontro, são pagas por você.

Ah, e saiba de uma coisa. Isso não faz de você, um Money Slave.

Acho que dessa vez, fui mais clara do que o vidro limpo da minha janela.

Estou, há 6 meses em SP.. e voltando a praticar o BDSM. Se quiser saber o que eu gosto, clique aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário