domingo, 8 de setembro de 2013

Confiar

Confiar no início é como andar numa corda bamba, mas vai, se vc desequilibrar eu seguro. Confie!
Depois de um retorno a essa posição, após quase 2 anos fora, voltei estranhando muitas coisas.

A primeira das coisas que eu notei, foi a enorme quantidade de pessoas curiosas, ou virtuais. Não querem nada mais que uma punhetinha virtual, achando q uma Domme tem que efetuar essa tarefa.

Outra coisa que eu vejo é a quantidade enorme de iniciantes, que querem algo sério. Meninos novos. Parecem bastante empenhados. Espero que sejam o que demonstram.

Mas o que mais tem me chocado, é uma coisa chamada covardia. Pessoas que estão há bastante tempo no meio, já tiveram Donas e ficam com medo de uma nova relação. Eu particularmente, dou total abertura ao escravo com quem converso, procuro dar muitas informações, passo meu celular e falo sobre mim. Procuro sempre dar muitas informações, sobre a minha pessoa, para que possam se sentir seguros.

No primeiro encontro, na maioria das vezes, o escravo me pega em meu portão, ou na minha rua. Assim ele já tem uma certa segurança de que eu não vou lhe fazer nada. Mas isso é engraçado, esse medo de mim, me faz achar graça e ao mesmo tempo, quase me ofende. Depois de tanto esforço para ser um pouco conhecida, posso até dar referencias.. mas ninguem quer conversar com outras pessoas, sobre mim, para se sentir mais seguro. É engraçado.

Já vi escravos querendo conversar eternamente para criar confiança.. mas confiança em que??? rs.. Uma conversa na Internet é mais valiosa do que uma conversa ao vivo atualmente?? Olhar nos olhos, não seria melhor?? Ou será que pensam que cada pessoa q conversa, vai aplicar um golpe.. ou montar uma armadilha???? Pode até ser.. mas..

Bem. talvez eu ja esteja podendo dizer: Novos Tempos!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário