segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Crer ou não crer? Eis a questão!


Hoje eu acordei pensando em quanto eu creio.. É, creio nas pessoas, creio nas histórias (ou seriam estórias rs), creio no ser humano de um modo geral. Mas tenho tomado tanta porrada, visto tanta mentira e enganação, que estou com medo.. Não é medo do ser humano não, é medo de deixar de crer.
Viver desconfiada 100% do tempo, não é minha praia.. Eu acredito na bondade das pessoas, na sinceridade, na falta de necessidade de mentir, já q a net protege vc tb desse lado.. Mas o q vejo, são pessoas (não é só no BDSM) usando de mentiras para serem mais do q são, para serem agressivas, e para rirem por poder enganar e tirar proveito de outrem.. Deve ser um novo fetiche, talvez criado por Bill Gates, não sei.
Paro para pensar e pergunto sinceramente, o que se ganha com isso? Já que uma hora, toda a mentira dita virtualmente, no real vai ser desmascarada... ou, não haverá um momento real, pq depois de tanta mentira, como mostrar a cara e dizer q isso ou aquilo não era verdade.. Quem perde nesse momento??? A pessoa que foi tapeada, fica chateada, é claro, mas ela sempre vai dar a volta por cima e seguir seu rumo.. E aquele (a) que mente, vai tb seguir seu caminho e continuar enganando. Mas deve ser doloroso, no fim da jornada, ver que para existir, tem que mentir.. enganar, tapear, ser o q não é, não construir nada com ninguem, nem ao menos amizades.. É um prazer muito pequeno. e pouco duradouro..
Chego a pensar, que eu estou errada, por colocar o que penso.. e falar a verdade.. Por acreditar nas pessoas, julgando-as por mim.
Sim, é verdade.. me tapear é fácil, julgo as pessoas pelo que sou,  não perderia meu tempo, inventando histórias para manter um papinho na net, eu sou prática, objetiva e tenho delineado o que eu quero.. E por falar, muita gente "tenta" se aproveitar, dizendo que também quer o q quero ou é o que eu procuro.. E com isso, eu perco um tempo enorme, com bla bla bla . Mas quando chego a conclusão, que akilo não passa de uma conversa para boi dormir, dou um basta e vou a luta..
Muita coisa, eu ainda não consegui em minha busca.. Mas ainda posso olhar nos olhos de quem conheço, conversar numa boa e continuar buscando, sem nenhuma vergonha.
Sou cabeça dura.. vou continuar acreditando que o ser humano pode ser melhor do que ele pensa.  E um dia, acharei um coro de vozes que estarão ao meu lado e quem sabe, entre elas, eu encontre finalmente aquele a quem busco..

Nenhum comentário:

Postar um comentário