segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Perguntas Rápidas Que Me São Feitas


Quando ingressei no BDSM, eu li bastante, conversei bastante, como já disse há alguns posts atrás. Mas alguns submissos tem me feito, algumas perguntas, bastante pertinentes. Vou coloca-las aqui para que possam, quem sabe, consultar, como uma forma mais rápida de me conhecer, matar a curiosidade e me poupar tempo .

  1. A Sra tem quanto tempo de BDSM? Tenho em torno de 4 ou 5 anos.
  2. A Sra tem quantos escravos? No momento, não tenho nenhum. (Vou atualizar isso sempre, espero)
  3. A Sra já teve escravos? Sim, já tive alguns. Em torno de uns 8, mas só 3 foram fixos e constantes.
  4. A Sra namoraria seu escravo? Sim, por que não? Sou mulher, ele é homem, nada impede, mas a minha prioridade no momento é o BDSM.
  5. Por que a Sra não faz inversão? Inversão virou uma rotina, um motivo para qualquer pessoa que gosta de ser invertido, achar que é escravo. Não estou aqui para satisfazer homem que sente coceira no rabo. Inversão, é uma humilhação e não um saciamento.
  6. Que prática a Sra não abre mão? CBT, não abro mão, escravo que não curte e que não está aberto a tentar, nem precisa permanecer conversando.
  7. O que é essesncial para a Sra, num escravo? Comprometimento. Se ele não é comprometido com a proposta, não me serve. Escravo que entra na relação para ser servido quando quer, pra mim não dá.
  8. O que mais lhe incomoda, atualmente? A falta de discernimento dos subs em ver quem é confiável, quem é séria, quem não é Domme de araque.
Aos poucos, vou aumentando essa lista..

Nenhum comentário:

Postar um comentário