quinta-feira, 12 de setembro de 2013

S & M Segurança


Questões de segurança emocional

Nem tudo é sobre parte física ...

Nem todo mundo está à procura de amor. Mas mesmo se você está apenas à procura encontros puramente físicos, ainda vale a pena entender como as emoções podem entrar em jogo.

Condições precedentes para a maioria das relações de troca de energia eróticas sustentáveis ​​são o amor, respeito e confiança mútua. O jogo é tudo sobre sentimentos e emoções. Se você está envolvido em um relacionamento ou apenas quer participar de uma cena, as emoções do parceiro estão sempre em movimento. Segurança tão emocional (mental ou psicológica, se quiser) é tão importante quanto os aspectos técnicos e físicos de segurança.

A confiança não é algo que você tem quando começa, é algo que você conquista. Isso leva tempo e esforço. Se você quiser construir uma relação com aspectos eróticos em troca de poder, você precisa trabalhar para isso. Se você estiver em "sessões " a curto prazo, a confiança é um problema. Você pode apenas ter que acreditar em alguém com base em sua palavra. Isso é difícil e requer insight.

A base da segurança emocional está previsto nos conceitos. Mas há mais do que isso do ponto de vista D / s. Nessas trocas o dominante tem a maior parte deste. O Top tem que ganhar a confiança e seu carisma é muito importante. Uma pessoa autoconfiante terá problemas menores em ganhar a confiança de alguém que está nervoso ou incerto. Este é um dos principais problemas para os novatos.

 Questões de proteção

A proteção é uma outra questão importante quando se trata de segurança emocional. O bottom geralmente vai procurar certos tipos diferentes de proteção. Por exemplo a proteção em situações de incerteza e vulneráveis e, por vezes, proteção e orientação em relação aos seus próprios sentimentos e fantasias. O Top, não pode e não deve assumir tudo isso, mas certamente pode ajudar e orientar.

 Em cena - Fora de cena

A Dominadora tem que entender que só porque um submisso não usa a palavra de segurança para parar a situação, isso não significa necessariamente que ele está totalmente confortável com o que está acontecendo. Às vezes você pode ter que pedir explicitamente aos seus parceiros se eles ainda estão bem, se quer usar a palavra de segurança e às vezes você vai mesmo ter de pedir verbalmente, perguntando. Se você estiver incerto sobre suas respostas, pergunte! Não usar uma palavra de segurança é um problema bem conhecido dos iniciantes. Você tem que aprender que não usar uma palavra de segurança não tem nada a ver com orgulho e que você não vai decepcionar seu Top. Não usar uma palavra de segurança, transformando a cena em um desastre é simplesmente estúpido.

 Abuso

Por favor, lembre-se que NUNCA acontece nada que seja realmente contra a sua vontade na troca de poder erótico, isso seria um completo ABUSO . Se você ainda tem a menor sensação de que está inseguro, nesta dominação, ou com a impressão de que pode acontecer alguma coisa contra a sua vontade e se não se sente SÂO e SEGURO, NÃO faça, não aceite, não vá para esta cena. Se você tem a sensação de que você está em um relacionamento abusivo, procure ajuda. Troca de poder erótico não é uma desculpa para o abuso. Nada é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário