quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Eu trabalho com seu ID!

Gosto de coisas rebuscadas, complicadas, difíceis.
Sempre quis saber o motivo de tudo, conversei com pessoas, que me davam uma indicação e eu ia procurar saber mais. A psicologia me encanta. Então saber usá-la, tem se tornado fundamental.



Quando penso na Dominação Psicológica, e lembro que ninguém sabia me explicar precisamente o que era, eu deixei meio de lado. Sedução, pensava eu. Seduzir alguém até que esteja rastejando a meus pés, sem que eu precise fazer nada mais do que seduzir. É como se a Dominação psicológica fosse uma grande teia brilhante, que está ali parada, esperando o inseto se agarrar a ela, sem poder se soltar.

Mas eu trabalho com o ID, a parte levada da sua psique. A "parte inconsciente formada por instintos e impulsos orgânicos e desejos inconscientes", no fundo, as pessoas não tem noção de todo desejo que tem ou negam muitos deles por vergonha e eu me divirto, analisando, estimulando e usando isso tudo, no futuro, quando o escravo já está preso a grande teia.

Se você se solta, se realiza. Se você se contem, se nega, você não se sente inteiro, sempre haverá algo que não é realizado, não é encontrado, por conta das barreiras, que você se impõe, devido a cobranças, na maioria das vezes, sociais, que o impede de se realizar totalmente.

Outra coisa que muita gente não entende, é a feminização, o porque de uma mulher feminizar um homem. Uns acham que são lésbicas enrustidas, bem, não garanto por todas, falo por mim. Sou hétero, mas enquanto Domino, tenho que colocar o "poder" do homem, no chão. E de acordo com os conceitos Freudianos, o poder está no Falo. E está! Quantos homens medem seus pênis, só para saberem que tem um poder enorme, e eles adoram dizer que são os tais. Coisas infantis?? Sim, mas é onde começa o poder. Mas, se um homem é mantido com uma calcinha, sem ereção, sem usar o pênis ou o mesmo ter pouca utilidade, para onde vai esse poder? Muitos garanhões, viram gatinhos, sem o uso do pênis, sem poder vê-los eretos, sem poder impressionar ninguém com o gigantismo, que eles pensam ter. Por que será que homens que não tem ereção, quer por idade, quer por saúde, perdem um pouco a sua segurança?
Ninguém aqui está dizendo que um escravo não vá ter prazer na relação, o fato é que quando preciso dominar um homem, extrair a ereção, é uma das formas mais eficazes.. O gozo, tb. Tenho visto, em todos os anos em que me tornei ativa sexualmente, que a maioria dos homens, morrem junto ao gozo.. E quando me tornei Domme, uma das primeiras experiencias que tive, por conta da minha inexperiência, foi "perder" o escravo por deixa-lo gozar. Vi o manso virar macho, e aprendi. Escravos podem gozar, somente quando eu deixo e se deixo.

Nada do que foi colocado aqui, é definitivo ou regra geral. É a minha visão, minha opinião. Minha forma de Dominar.

Acho uma calcinha, muito eficiente, as vezes mais do que uma ordem expressa. Por isso não grito, não ordeno nada, eu peço e quero ser obedecida. Deixo isso claro, na minha negociação. Sei mandar, sou mandona de nascença, mas fui criada de forma a ser educada com as pessoas, mesmo sendo uma líder nata. Falo de forma, que um pedido, soe como uma ordem, de forma tão natural que não há outra opção para meus escravos, senão, obedecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário